Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

11
Out17

O Meu verdadeiro Primeiro Amor

Mom Sandra

14 de Dezembro de 1986

 

Durante a tarde, a minha brincadeira fazia-me alternar, frequentemente, entre o quarto e sala. De cada vez que passava de uma divisão para a outra, ouvia partes do relato do jogo Sporting - Ben... cof, cof, cof... fi... cof, cof, cof... ca, que saía do quarto dos meus pais.

Inúmeras foram as vezes, em que o tom acelerado do relato me fez passar em marcha lenta pela porta do quarto, para tentar perceber o que se passava. Depois de ouvir a palavra golo várias vezes, decidi entrar, afim de saber o resultado, pois parecia-me quase impossível que fosse sempre golo, porque isso dava muitos golos. Sentei-me na cama dos meus pais a ouvir o resto do jogo.

 

Era a primeira vez que ouvia um relato de um jogo de futebol, através do rádio. Lembro-me que o frenesim do relato saía do aparelho e entrava-me no corpo. Eu sentia a emoção de um jogo de futebol, mesmo sem o ver e, quando fechei os olhos, depois de mais um golo, consegui imaginar-me naquele estádio, no meio daquela multidão que festejava... E também eu festejei!

Pela primeira vez saltava e gritava por um golo do Sporting. O resto do jogo foi passado, ora de olhos fechados e a pedir só mais um golo, ora aos pulos e a gritar GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOO

 

 

 

Naquela tarde houve magia, e não foi só em Alvalade. Em minha casa a magia também aconteceu.

Aquela foi a tarde em que nasceu o meu AMOR pelo SPORTING.



Conversar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.