Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

04
Fev15

Não sabes o que ler?... Eu ajudo-te!

Mom Sandra

Acabaste de ler um livro (ou dois, ou três... para quem consegue ler vários livros em simultâneo) e:

Tu - Acabei! Que livro tão fixe! Adorei lê-lo!... Mas, e agora? O que é que eu vou ler?

Eu - Ora ainda bem que perguntas! Vai ao What Should I Read Next? e ele ajuda-te.

Tu - Mas, o que é o What Should I Read Next??

Eu - Então! O What Sould I Read Next? é um site onde te sugerem a próxima leitura. Para isso basta escreveres o nome de um livro, ou de um autor, que tenhas gostado. Enquanto escreves surge uma lista com livros, ou do mesmo autor, ou dedicados ao mesmo tema. Escolhes um que tenhas lido e depois aparece-te uma lista enorme com outros livros. Escolhes um ou mais e podes criar uma lista de livros que já tenhas lido, carregando em "update your book list" . Também tens a opção de compra, carregando em Info/Buy e és direccionado para o site da Amazon.

 

Vitória, vitória acabou-se a nossa história!

 

P.S - andei a explorá-lo e não gostei muito... Mas prontos!



6 conversas

Queres conversar?