Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

22
Abr15

Happy Days com Jamie Oliver

Mom Sandra

Hoje fiz algo diferente e que ainda não sei bem onde me vai levar...

 

Logo de manhã, enquanto lia os outros blogs que sigo, deparei-me com este post no blog Porque Eu Posso e achei a ideia bastante curiosa. Não só porque quem está por trás dela é o Jamie Oliver (que eu adoro! e que por o adorar penso que, mesmo que só esteja a dar a cara, deve ser um projecto em que acredita), mas também porque "promete" Happy Days.

 

YOU-app

 

Basicamente este projecto é uma aplicação - a YOU-app - que baixas no smartphone, ou iphone, e que é tipo o Instagram, mas tem como base micro-acções - que demoram apenas 1 ou 2 minutos a executar - que têm como objectivo melhorar o nosso dia, tornando-nos mais felizes e saudáveis. Existem quatro categorias de acções, são elas: FOOD, MIND, MOVE, LOVE.

 

 

Depois de espreitar o site: YOU-app, lá fiquei convencida e fui fazer o download da aplicação.

Mas a coisa não começou lá muito bem... Primeiro tive dificuldades em encontrar a app no Google Store, porque procurei só com you e apareceram montes delas, menos esta... Quando procurei por you app, foi logo a primeira! Depois, já a fazer a "inscrição", quando nos pergunta o nosso aniversário (mais ou menos... a pergunta exacta é: "Quando é  que fazes anos?" e pede para encontrares o dia, o mês e o ano - ora, eu faço anos todos os anos! e sempre no mesmo dia e no mesmo mês - foi o que eu pensei ) a opção dos anos só recua até 1980, mas podes escolher até 2030!!!! Mas eu nasci antes de 1980! e não conheço ninguém que tenha nascido em 2016, ou 2017, ou 2018, ou 2019, ou 2020 (acho que já perceberam o quanto achei parva esta opção!) e por aí fora até 2030!

 

YOU-app

 

Agora que já fiz o download e já me registei, só me falta explorá-la para saber ao certo o que é!

Se estiverem interessados e me quiserem seguir, eu estou registada com o user: JustMom.

 

 



Conversar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.