Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

31
Dez15

E assim se passou mais um ano...

Mom Sandra

... houve momentos bons, muito bons, maus e péssimos... como em todos os outros anos.

 

Desejei que nevasse todos os dias frios, e houve tantos...

Vi o sol nascer, quase todos os dias, de Setembro a Dezembro.

Meti as mãos na terra e nasceram novos seres.

Ri muitas vezes - algumas nas alturas indevidas.

Parti pratos e copos.

Abracei e dei as mãos a quem amo.

Gritei mais do que devia.

Corri e saltei.

Subi montes e molhei os pés nas poças.

Pisei as folhas secas dos plátanos, caídas no chão.

Perdi comboios e perdi-me na cidade que outrora foi minha.

E chorei... alegria, dores, frustração, raiva, tristeza, incompreensão, injustiça.

 

 

2016 está a doze horas de distância. Vou, a cada hora, apontar um desejo num papel e serão esses os meus desejos para o novo ano (talvez este ano consiga pedir os 12 desejos, é que me perco sempre ao fim de dois ou três... )

 

E agora despeço-me, sim! porque a minha vida não é só isto...

 

FELIZ 2016!!!!

 

Beijinhos enormes, 

 



15 conversas

Queres conversar?