Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

08
Jan16

E agora, algo verdadeiramente...

Mom Sandra

... pateta!!!!

 

 

(as próximas linhas têm de ser lidas a cantar a música das Janeiras )

Entrai amigos, entraaaaaaiii

Por este b(e)log(ue) a dentroooooo,

Vinde ler esteeees poooost(eees)

Que Mom Sandra escreve com tanto alentoooooo

 

 

O Just Mom fez ontem 1 ano!

 

Ah! Pois é!! Ja estão há um ano a aturar-me!!  Só por isso:

 

Parabéns!!!!!!!

 

 

Infelizmente não alcancei o meu grande objectivo - escrever todos os dias - e, para ser sincera, nem andei lá perto... mas isso, agora, também não interessa nada, porque alcancei outras metas que nem estavam pensadas.

 

Foi um ano cheio de sucesso: o blog tem 104 seguidores, 278 posts, 2746 comentários, 291 reacções, 14.021 visitas, e 26.703 visualizações (dados até 07/01/16 / os dados estatísticos são até 31/12/16).

 

Nunca, na minha vida, imaginei que pudesse alcançar estes números tão rápidamente. Foi um ano surreal!

 

Obrigada a todos os que contribuiram para este sucesso!

 



6 conversas

Queres conversar?