Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

05
Fev15

Coisas que me irritam bastante #2

Mom Sandra

  • abrir as latas de atum (ou outro qualquer alimento com aquele tipo de abertura, que consiste em puxar uma parte da tampa por um anel) - das duas (ou três) uma, ou a parte que é suposto sair fica presa à outra (a única maneira de abrir o resto da lata é entornar tudo - que me aborrece porque acabo sempre suja - ou então desistimos e tentamos tirar a comida com um garfo - o que me aborrece muito porque acaba sempre por ficar lá qualquer bocado); ou quando estamos quase a conseguir tirar, mesmo (mesmo, mesmo, mesmo) no fim, aquela porra sai de repente - é aborrecido porque acabo sempre salpicada de gordura!!!

  • abrir as latas de atum (ou outro qualquer alimento com aquele tipo de abertura, que consiste em puxar uma parte da tampa por um anel) e ficar com o puxador (ou anel) no dedo!

  • aquela parte colada do papel higiénico - sempre que a tento descolar estrago quase meio rolo de papel!