Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

24
Abr15

À atenção das mães e dos pais da blogosfera

Mom Sandra

Aviso

 

Este post é dedicado a todas as queridas Mães e queridos Pais que habitam, ou apenas vêm visitar, a Blogosfera.

É com orgulho que a Mom Sandra vos apresenta aquela que é a melhor invenção da história da humanidade!!!

Todos nós passámos (e muitos ainda estão a passar, enquanto outros ainda vão passar) pela horrível fase que os nossos rebentos têm de ESCREVER NAS PAREDES...

Hoje vou apresentar-vos a solução ideal para acabarmos com este flagelo, que atinge todo o mundo.

Espero que a apreciem tanto como eu apreciei... Embora no meu caso peque por ser tardia...

Bem, não vos demoro mais. É com um enorme orgulho que vos apresento o:

ACABARAM-SE AS ESCRITAS NAS PAREDES!

 

ACABARAM-SE AS ESCRITAS NAS PAREDES!

 

 

A inspiração para o meu post veio do post: "Clássico - Vida às fatias"

Minha querida Fatia Mor, parece-me uma boa solução para o teu problema! Hakuna Matata!

 

 



12 conversas

Queres conversar?