Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

18
Mar15

9 Perguntas para Bloggers do Sapo

Mom Sandra

E sai mais um desafio!!!

Este foi-me proposto pela Miss Ana, do blog De Repente Já Nos 40!!!

Antes de responder ao desafio quero agradecer-lhe ter-se lembrado de mim.

 

Vamos agora, e sem mais demoras, ao desafio 9 Perguntas para Bloggers do Sapo:

 

1 - O que vos levou a criar um blog?

Desde há uns anos para cá que a minha vida tem dado umas quantas volta de centenas de graus, devido a uma série de sucessivos acontecimentos... Andei meio perdida durante quase quatro anos, sem perceber muito bem o meu lugar neste mundo. No entanto, devido a um trágico incidente, um dia acordei para a vida e percebi que tinha de fazer alguma coisa para superar o muito que me estava a acontecer.

Criar um blog foi, entre outras coisas, uma dessas coisas que precisava de fazer.

 

2 - Porquê a escolha do Sapo?

Já tinha tido um blog Blogger, em conjunto com a minha Sis e também já tinha tido um Wordpress e isso levou-me a decidir pelo Sapo.

O facto de ter andado a dar uma vista de olhos noutros blogs, antes de criar o meu, e de ter gostado bastante dos do Sapo, também contribuiu muito para a minha escolha.

 

3 - Notam alguma evolução na vossa escrita desde que começaram até hoje?

 Uma! Escrevo  muito mais... Não só faço post maiores, como publico com mais frequencia.

 

4 - Sobre que temas mais gostam de escrever?

 Gosto de escrever acerca de tudo, embora o meu blog seja mais sobre o dia-a-dia cá de casa.

 

5 - Quais eram as vossas expectativas quando criaram o blog, e de que forma têm vindo a ser concretizadas?

 Nenhumas. Criei este blog apenas porque queria escrever e concentrar-me no que é, para mim, realmente importante - a minha família!

 

6 - Houve algum epísódio caricato que vos tenha acontecido enquanto bloggers?

Ainda não... Mas não é uma hipotese que eu descarte! 

 

7 - Notam alguma diferença entre os blogs mais antigos, e os criados na actualidade?

A grande diferença que noto é que existe uma maior tendencia para abandonar um blog que tenha entre um e três anos do que um blog mais antigo.

 

8 - Podem-se fazer amizades através dos blogs?

Pode! A forma como abraçaram o meu blog, na blogosfera, fez-me sentir que é possivel criar elos de amizade, que mesmo sendo virtual, é verdadeira.

 

9 - Quais os vossos desejos bloguísticos para o futuro?

Para começar desejo manter as amizades que já conquistei e, se possível, fazer ainda mais.

 

 

Bem, parece que agora tenho de nomear 7 bloggers do Sapo para este desafio, por isso, cá vai:

  1. A Melhor Amiga da Zara
  2. babidibupi
  3. Crónicas de um café mal tirado
  4. CLau.dot
  5. Diário dum Pai Babado
  6. Going Nuts
  7. Princesa Sem Tiara

 

That's all folks!



10 conversas

Queres conversar?