Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

12
Mai17

43 anos e 18 dias depois

Mom Sandra

Os astros alinharam-se, como nunca antes (entenda-se: nos últimos 43 anos) haviam feito. 

Desse alinhamento "nasceu" o 13 de Maio de 2017. 

 

Um dia que podia ser perfeitamente banal, mas que alguém, teve a infeliz ideia de apelidar:

 

o dia dos três efes* 

 

Na sequência desta estúpida ideia e, imediatamente após a ouvir (e ainda depois de ter equacionado a hipótese de ter ouvido mal) acrescentei o quarto efe - Fascismo. Sim, porque esta parece-me uma ideia totalmente fascista!

 

Meus senhores, caso não tenham percebido o fascismo já acabou há 43 anos e 18 dias e, a mim, não me apetece viver um único dia que seja desse tempo, como tal, aviso que amanhã só estou para o Salvador Sobral**.

 

 

 

* para os mais distraídos, vai ser dia de Fátima (centenário, com a presença do Papa), de Futebol (segundo consta, parece que aquele clube que começa por e acaba com a - e que rima com nada porque não presta - pode ser campi...cofcof...ão) e de Fado (ok... esta não entendo! mas é que não entendo mesmo!)

** duas curiosidades: 1ª - o Salvador não vai cantar fado (e não me venham com a história que é o mesmo porque é tudo música, porque essa não cola!). e 2ª - eu e o Salvador partilhamos as mesmas iniciais do nome e do apelido (facto que apenas constatei no momento em que escrevi o seu nome neste post) 



4 conversas

Queres conversar?