Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

30
Dez16

2017 - 12 previsões... "imprevisíveis"

Mom Sandra

Sempre gostei muito de ler as previsões diárias dos signos - perder cinco minutos a tentar adequar à minha vida, aquelas pequenas frases - e depois rir-me que nem uma tola. É-me fácil perceber que o que está escrito "serve" quem acredita, talvez por isso raramente se molde ao meu dia-a-dia, mas eu teimo em lê-las e divertir-me.

 

Hoje decidi aventurar-me nesta ciência e, à minha maneira - que é como quem diz: vem aí parvoíce!!! - escrever 12 previsões... "imprevisíveis" para 2017 (bem, na realidade são 11 previsões minhas e uma retirada da net)... Adianto-vos que prevejo, um ano muito interessante... 

 

 

AVISO: 11 das previsões que se seguem são da exclusiva responsabilidade da Mom Sandra. A intenção é, meramente, divertir-vos.

 

 

2017 - 12 Previsões... "imprevisíveis"

 

 

01 - O ano começa a 1 de Janeiro ()

02 - Vamos ter, pelo menos, um dia com chuva todos os meses ()

03 - Nos 2º e 3º trimestres do ano teremos dias com muito calor (viva!!!!! )

04 - Eleições no Sporting em Março (não sei que mais possa dizer cerca disto... )

05 - O ano terá 365 dias ()

06 - Teremos dias de frio durante o 1º e o 4º trimestre do ano (vá lá, não fiquem assim... procurem na net que vão encontrar imensas ideias engraçadas, de coisas para fazer em dias de frio )

07 - Infelizmente, as greves - nos sectores dos transportes e função pública - continuarão a existir, um pouco por todo o ano e, quase sempre, às sextas ou segundas (pensavam que se livravam delas?! )

08 - Ano de eleições autárquicas - ainda não há data certa, mas será algures entre Setembro e Outubro (para os mais distraídos! )

09 - Continuarão a haver muitas mortes em todo o mundo - principalmente devido às guerras e à fome (desculpem, não prevejo que as guerras acabem durante 2017 )

10 - O sol brilhará todos os dias do ano (olha que excelente notícia!!! )

11 Não podia faltar a previsão geral para 2017 de uma grande astróloga (COF... COF... COF... )

A partir de 2017, segundo a sequência dos planetas governantes do ciclo, vamos estar sob o domínio de Saturno, o que significa que iremos deparar-nos com atrasos nos nossos planos e um espírito de contenção na economia irá continuar a dominar.

Maria Helena Martins || Astrologia - 2017: Um ano regido por Saturno | SAPO Lifestyle

 

12 - O ano vai acabar no dia 31 de Dezembro (a sério?!?! )

 



21 conversas

Queres conversar?