Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

14
Jan15

Vale a pena ser Just Mom!

Mom Sandra

Ontem, a Inês chegou a casa aos pulos de contente! Mal conseguia falar, de tão emocionada que estava! Via-se que estava mesmo orgulhosa de si própria... "não pode ser nenhuma nota de testes, porque ainda não começaram os deste período" - pensei eu - "Mas o que seria?" Já estava a ficar tão excitada como ela, mesmo sem saber do que se tratava...

 

Inês - Mãe! Nem acreditas no que me aconteceu! (a rir e aos pulos)

Eu - O que foi, querida? (a sorrir, um pouco apreensiva)

Inês - Nem vais acreditar!!!! (cada vez mais efusiva)

Eu - Conta, querida! O que foi? (a ficar excitada como a filha)

Inês - Sabes o que é a Escola Americana?

Eu - Não... O que é?... É uma escola de línguas?

Inês - Não, mãe! (respondeu-me a rir) Tenho um papel, aqui na mochila, que te explica tudo... Todos os anos essa escola escolhe alguns alunos para passarem a frequentar... Eu fui uma das ecolhidas!!!!!

Eu - Escolhida como?... Não percebi... Como é que foste escolhida?

Inês - Só fomos escolhidos 6 alunos! Eu fui uma delas! Já viste, mãe?

Eu - Mas escolhidos pelas notas?... Foram só os melhores alunos?

Inês - Sim!!!! E eu fui uma delas!!!! Somos só 6!!!!

Eu - Boa!!!!! Que bom, filha!!!! Estou tão orgulhosa!!! Parabéns!!!!!!

 

Resumindo:

A Inês foi seleccionada para se candidatar a uma Bolsa de Estudo de Mérito na Escola Americana (Carlucci American International School of Lisbon) - bolsa com duração de um ano lectivo, renovada anualmente, caso se mantenham os mesmos padrões de qualidade.

Os alunos são seleccionados com base no seu mérito académico, pelo seu envolvimento em actividades extra-curriculares e por se destacarem pelo seu comportamento exemplar.

 

É nestes momentos que sinto que o meu trabalho como mãe está a ser reconhecido e valorizado.

É nestas alturas que penso "vale, mesmo, a pena ser Just Mom!"



2 conversas

Queres conversar?