Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

23
Jan15

Obrigada, Sis! ;)

Mom Sandra

Não sei bem como se processam as coisas quando deixamos de fumar, mas, nesta minha experiência, a fome tem sido o factor mais relevante... Alimento-me como se não houvesse amanhã. Estou, neste momento, a fazer cerca de seis refeições por dia (pequeno-almoço; lanchinho da manhã; almoço; lanche; jantar e ceia) e, como é óbvio, toda esta comida já se começa a evidenciar na minha aparência...

Posso dizer que, nestes 23 dias já engordei cerca de 5kg (penso eu!... mas talvez até sejam mais ). Não é que me tenha pesado no ínicio deste desafio (só não o fiz porque não me lembrei), mas sei, mais ou menos, o que estava a pesar (diga-se de passagem que a última vez que me pesei foi há mais de seis meses. acrescento que nos últimos cinco meses do ano passado ouvi muitas vezes que estava cada vez mais magra...).

Independentemente de quantos kg's engordei, a verdade é que já pesam... E já se notam (eu, pelo menos noto-os) e hoje, eu estava a falar com a minha sis sobre isto quando ela me falou de um video que encontrou no Pinterest (Ahhh! Pois é! Falei desta minha paixão à minha sis e agora também ela está apaixonada!) com exercícios de Pilates para trabalhar os glúteos. Disse-me que já os tinha andado a fazer e que eram excelentes e nada díficeis.

Bem, fui ver do que se tratava e, pelo título - POP Pilates: Butt Blaster (25 min) - pareceu-me bem. Decidi fazê-los... Assustei-me logo no ínicio, quando a senhora diz que no dia seguinte a fazermos os exercícios talvez tenhamos dificuldades de locomoção e em sentar na sanita (foi precisamente esta a parte que mais me assustou! Jasus! dificuldade em sentar na sanita? então faço como? de pé?), mas achei que seria exagero, senão a minha sis tinha-me dito, portanto parti para a acção!

Os exercícios são dificeis com'à porra e a senhora usa muitas vezes as expressões: "Ahhh... So good... Feel nice...", tantas vezes que, a certa altura, eu já lhe gritava (mesmo a saber que não me estava a ouvir! ) "good o piiiiiii... vai-te piiiiiii que esta porra é muita difícil... já tou cheia de dores nos músculos...". Mas fi-los! até ao fim! sem parar! nem por um segundo!

Cá está mais uma decisão para este ano: em 2015 vou fazer exercício físico! (quanto mais não seja, estes exercícios, pelo menos, uma vez por semana!)

Não tenho qualquer objectivo de emagrecer, mas sim de tonificar os músculos.

 

Deixo aqui o video, caso alguém queira praticar!  E já agora: Boa Sorte!

 

 



3 conversas

Queres conversar?

Arrumação

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Just Mom @:

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow