Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

13
Mai15

Mensagem Especial! #2

Mom Sandra

No dia 25 de Março, escrevi a minha primeira Mensagem Especial, dedicada à minha queridíssima Helena. Nessa altura a Helena fazia 40 dias sem fumar! Uma marca importantíssima para nós, fumadores que estamos a tentar deixar de o fazer... Aliás, todos os dias são marcas importantes para nós, pois trata-se de mais um dia em que conseguimos resistir a este vicio.

 

3 MESES!!!

 

Completam-se, hoje, 3 meses que a Helena está nesta luta diária, contra o tabaco!!! Por isso esta segunda Mensagem Especial é, outra vez, para ela!!

 

"Minha querida e muito estimada Helena,

É com um enorme orgulho e uma imensa felicidade que, mais uma vez, te venho dar os PARABÉNS por teres conseguido alcançar a meta dos 3 meses sem fumar!!!!

Daqui para a frente as coisas começam (mesmo!) a ser melhores!!!

A paciência tem um aumento proporcional à descida da ansiedade... E vais notar todos isso os dias!

Todos os dias vais chegar à noite e, antes de adormeceres, vais pensar que hoje só pensaste meia dúzia de vezes no tabaco, ou então, que hoje só te lembraste que o cigarro fez parte da tua vida depois do almoço, ou, quando sentiste que aquela pessoa que está ao teu lado esteve a fumar (estes momentos vão ser dolorosos! sentires o cheiro do tabaco... vais sentir aquela saudade dos bons velhos tempos em que o cigarro te fazia companhia) e vais pensar que vais conseguir, porque os nervos acalmam, porque o stress acalma, porque percebes que já não precisas do cigarro para acalmar, o teu corpo (ou a tua mente) aprendeu a fazê-lo sem recorreres ao tabaco.

Dentro de 10 dias vais fazer 100 dias sem tabaco! e isso já ninguém te tira!

Lembra-te: não estás sozinha!

Beijinhos e que a força esteja contigo!"

 

 



1 conversa

Conversar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.