Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

07
Jan15

Just Mom

Mom Sandra

Olá!

Eu sou a Mom Sandra... e acabei de criar o blog Just Mom.

Já tinha pensado em criar um blog, mas nunca tinha decidido mergulhar a fundo nessa ideia. Gosto de sentir que sou capaz de realizar desafios propostos por mim e o blog é o primeiro deste ano.

Crio o Just Mom porque sempre gostei de ler e de escrever e sempre senti a necessidade de escrever. Eu era a chamada escritora invisivel, ou seja, todas as palavras que depositava no papel eram só para deitar cá para fora o que sentia, e assim que acabava de as escrever deitava fora o papel, sem que ninguém lesse.

O Just Mom é escrito por mim e apenas para mim. Estou farta de gastar dinheiro em cadernos (e canetas), de arrancar as suas folhas cheias de palavras, de encher sacos do lixo com papel. Quero utilizar este blog para me exprimir e, dessa forma, arrumar a minha mente, mas se houver pelo menos uma pessoa a seguir cada post que escrevo, melhor ainda.

No Just Mom vou escrever um pouco acerca de tudo, mas principalmente, vou escrever acerca de mim, das minhas filhas e do nosso dia-a-dia... Claro que vou escrever post's acerca da actualidade, do que se passa no nosso país e no nosso mundo, de bola (quase sempre do Sporting, ou não fosse eu uma leoa ou lagartixa, como preferirem) ou desporto, de comida, de dormida, de livros e séries, etc., etc., etc...

Hoje foi o dia que decidi:

Vou criar um blog! Um blog a sério! E vou tentar escrever todos os dias!

Quem vier por bem é bem vindo!

E convido-o a seguir-me.

Boa leitura!



2 conversas

Queres conversar?