Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

18
Abr15

Falta-me tempo!!!

Mom Sandra

Ainda não consegui fazer nada de jeito no meu querido blog... Como é que isto é possível?!

 

Vocês - Pois não querida Mom. Nós aqui ansiosos, à espera que apareça um post teu nas Leituras, mas até agora nada... Porquê?

Mom - Porquê?! Olhem, porque o tempo não chega para eu fazer tudo o que quero! Este foi um sábado diferente, as miúdas não passaram a noite de ontem fora, por isso hoje, logo de manhã, não tive o meu momento zen... Passei o dia todo (até à cerca de 10 minutos) sem me conseguir concentrar... Tenho a mente feita num caco... Material para escrever posts tenho com fartura - só desafios tenho 3, fora as patetices e os acontecimentos e o postcrossing e mais qualquer coisa que não me lembro agora porque não me consigo concentrar - mas a falta de concentração não me traz as palavras certas ao meu brilhante cérebro, sem concentração o meu cérebro não desenvolve um esboço das palavras, estas não se juntam para se transformarem em frases, por isso não saem na forma de um texto... Basicamente falta-me tempo!!!

Os três desafios que tenho para responder são:

DESAFIO #1 - Muitas coisas que me fazem feliz

Na quarta-feira, Miss Ana desafiou-me a dizer tantas coisas que me fazem felizes, quantas a idade que tenho. Ora, eu estou com algumas dúvidas acerca de como é que devo responder a este desafio, é que eu tenho, neste momento, para aí três idades diferentes:

  1. A idade de nascimento - 38 anos;
  2. A idade que aparento - 23 anos (para aí...);
  3. A idade mental - normalmente anda pelos 15/16 anos...

Vou deixar este desafio a desenvolver (num outro post) enquanto não chego a qualquer conclusão... Ou então até alguém me vir socorrer. Help me!!!

 

DESAFIO #2 - Recordação especial

Ontem, logo pela manhã, o Pai Babado nomeou-me para outro desafio - Desafio Recordar é viver - que consiste em revivermos um dia da nossa infância em que a vontade de chegarmos mais rápido a casa foi enorme, ou em que a expectativa de que algo muito especial chegasse nos tivesse tirado o sono.

Este está quase, quase no fim. Ainda hoje deve ser publicado!

 

DESAFIO #3 - Verdade ou Consequência

Hoje foi a vez da Joana Veríssimo desafiar-me a descobrir as cinco mentiras que disse sobre ela. E eu vou descobri-las num ápice, não fosse eu uma Sherlock Holmes de primeira apanha! Este é mais um desafio com regras, mas tem um prémio! (e é por isso que estou desejosa de o fazer, é que eu adoro prémios e prendas e surpresas e tudo o mais que se possa embrulhar e oferecer).

O objectivo subentendido deste desafio é ajudar a divulgar blogues e ainda conhecer um pouco mais os bloggers que estão por trás dos blogs nomeados.

As regras são: 

  • Listar 25 factos (20 verdadeiros e 5 falsos) sobre mim;
  • Indicar 10 blogues para responder à TAG. Cada blogue tem 6 oportunidades para tentar adivinhar os 5 factos falsos.

E o prémio:

  • O blogue que acertar os 5 factos (nas 6 oportunidades) terá direito a um post no blogue que o indicou, mas, se errar, será o blogue indicado que terá de fazer um post sobre o blogue que o indicou.

É ou não é fixe?! Eu adoro desafios, mas fiquei completamente apaixonada por este. Gostei do facto de termos de descobrir as mentiras e gostei do facto de termos um prémio se as conseguirmos descobrir e gostei do facto de ter um "castigo" se falharmos os factos.

 

Vocês - Eh Mom! Essa cabeça tá mesmo exarcerbada! Puxa!

 Mom - Pois está! Trabalho não me falta...

 

 



6 conversas

Queres conversar?

Arrumação

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Just Mom @:

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow