Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

13
Abr15

Cenas que não entendo... #3

Mom Sandra

Não consigo perceber porque é que há pais que "mandam" os filhos para as escolas doentes! Epá! Não consigo! É algo que me ultrapassa!

E não me venham com argumentos do tipo: se calhar não têm com quem os deixar, se calhar não podem faltar ao trabalho, se calhar acharam que o filho já estava bom, etc e tal...

 

No JI da Maria, os miúdos já foram com febre, com diarreia (pré-diagnosticada pelos pais), com vómitos (também pré-diagnosticado pelos pais), com tosse aguda, com dores de garganta... Estamos a falar de crianças com idades entre os 3 e os 6! Muitas nem sabem limpar o rabo, bolas!

Será que estes pais não percebem o impacto que tem nas crianças, fazerem cócó nas calças? (sim, porque com diarreia são muitos os que não têm tempo de chegar à sanita); ou vomitarem no meio da sala? (a maior parte delas nem sabe vomitar, é um impulso que não compreendem e têm tendencia para o engolir).

Será que não percebem que os filhos vão andar a pegar o virus, ou a virose ou o raio que o parta aos outros? Será que, se o argumento deles é algum dos anteriores, não pensam que, se calhar, o mesmo se passa com os outros?

 

Hoje estou com vontade de fazer isto a algumas mães/pais:

 

pior do que nós I.png

 

Eu sei que não sou cão, logo não posso fazer isto!...

Devido à impossibilidade de tornar o meu desejo de hoje concretizado, formulo outro: uma caganeira, daquela muito, mas muito liquida às mães/pais que mandaram os seus queridos e amados filhos para a escola ainda doentes - com diarreia e vómitos e a comer dieta!

 

Sorry about that! Mas hoje estou muito, mas muito irritada, mesmo!

 

 



14 conversas

Queres conversar?