Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

13
Mai15

Cenas que me acontecem #7

Mom Sandra

Como faltam cerca de duas semanas para o final da taça e o meu Sporting (Sporting Clube de Portugal!!! Não o Sporting de Braga...) está, pela vigésima sétima vez, nesta final, lembrei-me de uma história inesquecível.

 

Sporting Clube de Portugal

 

Estávamos na época de 1993/1994, em Maio de 1994, e eu ia assistir no Estádio do Jamor, pela primeira vez, a uma final da Taça de Portugal, onde jogaram o F.C.Porto contra o Sporting Clube de Portugal (o meu Sporting perdeu por 2-1).

Numa Sexta-Feira, antes do almoço, eu e a Mónica, a minha Amiga do Coração, faltámos às aulas e fomos até ao antigo Estádio José de Alvalade para que eu pudesse comprar um cachecol do Sporting (algo que não tinha!!! ).

Uma vez lá chegadas, dirigimo-nos para a Loja Verde, fizemos a compra e viemo-nos embora e, foi precisamente nesse momento, que o autocarro da equipa estacionou à frente da antiga Porta 10A. Perante a expectativa de vermos a nossa equipa do coração a sair, decidimos ficar à espera de a vermos passar... Mas, muito rapidamente percebemos que não éramos as únicas à espera que a equipa entrasse no autocarro... Estavam lá as Televisões!!! Ora, tendo em conta que estávamos a faltar às aulas, ainda por cima para comprar um cachecol, muito rapidamente percebemos que, se queríamos mesmo ver os nossos heróis a embarcar, teríamos de nos esconder atrás de um carro. Foi o que fizemos!

Depois de assistirmos à entrada dos maiores no autocarro, e de nos certificarmos que as Televisões não nos estavam a filmar, fomos, todas contentes, para casa.

 

Taça Portugal

 

Nessa noite, calhou vermos o telejornal e, o que vimos quase nos provocou um enfarte... No meio da reportagem sobre a ida para o estágio, da equipa do Sporting, aparece a imagem de duas miúdas, filmadas de costas, agachadas atrás de um carro...

É com alguma dificuldade que ouço a minha mãe a dizer: "Ah! Oh filha!... Aquelas duas parecem mesmo tu e a Mónica...!"

Olhei para a minha mãe com os olhos esbugalhados!!! Meus Deus!!! Era verdade!! Éramos mesmo nós!!! Mesmo com todos os cuidados que tentámos ter, tínhamos sido filmadas!!!

 

Foi neste dia que comecei a achar que há coisas que só me acontecem a mim!

 

 

 



7 conversas

Queres conversar?

Arrumação

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Just Mom @:

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow