Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

Just Mom

Uma autêntica salada russa (eu sei!), mas espero que se divirtam a ler.

17
Mai15

A indignação da Mom

Mom Sandra

A Maria integrou o elenco do Festival da Primavera - Caminhos (foi uma ovelha), ontem, no Centro Cultural Olga Cadaval, aqui em Sintra. O espectáculo começou por volta das 21h e terminou eram 23h.

O Festival da Primavera - Caminhos, foi organizado pelo Agrupamento de Escolas Monte da Lua e participaram crianças de todas as escolas pertencentes a este agrupamento.

Acerca do espectáculo em si não tenho muito a dizer. Mas tenho muito a dizer acerca de tudo o resto.

 

Festival da Primavera

 

Estou indignadíssima!!!! - bem, se não tivesse feito o desafio das coisas que me irritam/odeio/enervam, este espectáculo faria parte integrante dessa lista.

 

Indignei-me com o facto de as criança terem, praticamente, uma participação de 10 minutos, num espectáculo de duas horas - o resto foram os jovens. Se era para terem uma participação tão curta, deviam ter organizado as coisas de forma a que, ao fim de meia hora já todas as crianças tivesses actuado e pudessem ir para casa (eu só fui ver o Festival porque a minha filha entrou, de outra forma não teria ido!).

 

Indignei-me com o facto das pessoas não se saberem comportar. 

Motivo 1 - Ainda o espectáculo não tinha começado e, logo após se ouvir aquele aviso de que é proibido fotografar ou filmar vejo a senhora sentada à minha frente a preparar o tablet para filmar o que ia começar... E filmou, do principio ao fim!

Motivo 2 - Desde o inicio do espectáculo que um casal e três adolescentes não pararam de falar (atenção que não estou a falar de sussurrar, mas sim de falar) e de rir... Foi de tal maneira que, a certa altura, mandei-os calar! - E ainda fui gozada pelos "crianços"...

Motivo 3 - A meio do espectáculo, aquando da entrada das flores, um grupo (penso que) numeroso desatou aos gritos e a bater palmas...

 

E, por fim, indignei-me com o facto de não se terem certificado que as crianças comiam!!! A Maria jantou às 18h00 (porque tinham de se apresentar às 19h no Olga Cadaval) e levou uma sacola com comida, pois, com toda a certeza que teria fome. Quando a fui buscar, no fim do espectáculo (eram 23h30) ela disse-me que estava cheia de fome porque não tinha comido nada... Não sabia onde tinham posto a sacola da comida... Esteve quase 6h sem comer!!! Não me parece normal!!!

 

As Ovelhas @ Caminhos - Festival da Primavera

 A ovelha da esquerda é a Maria

 

Demorei quase 48 horas para escrever este post, tal foi a indignação... Mas agora já passou!

 

 



17 conversas

Queres conversar?